widgets

domingo, 5 de janeiro de 2014

Lista do que minha Mamy tem de comprar ;)

Cachorrinho tem necessidades não?
Pois bem Mamy, vou fazer minha lista do que vou precisar... :)

1° - Uma cama.
Não precisa de ser grande, pois sou pequenino e vou crescer muito e depois tens de comprar uma grande. Claro que nas primeiras noites quero dormir na tua cama. Vais deixar não vais?

2° - Uma coleira
Não precisa de ser muito boa, pois não tenho ainda muita força e também vou mais tarde precisar de outra.

3° - Uma escova
Tem de ser macia porque tenho o pêlo ainda pequenino

4° -  Champô
Mamy compra daquele que não arde os olhos :)

5° - Brinquedos
Muitosss... mas se não puderes eu brinco com teus sapatos :)

6° - Tigela para comer
Ja te disse que gosto muito de cores? Pode ser colorida

Hoje não peço mais nada. Acho que já vai dar para começar a viver :)

Ate Fevereiro ;) muitos latidos do teu Aramis...











Sem comentários:

Enviar um comentário